Playlist: Músicas do Momento

Olá!!! Ufa que calor é esse minha gente? Estou aqui derretendo na frente do computador, mas vamos ouvir algumas músicas, que não saem da minha playlist. Sou dessas que monta uma lista e escuta até enjoar haha. Essas só são algumas das favoritas que escuto fazendo as tarefas do dia a dia. Então bora dançar.

Tem música pra todos os gosto, bem dançantes e animadas. Gostos de músicas assim pra dar um up quando estou com preguiça haha, QUEM nunca né? Quem tiver sugestão de música bacana, pode deixar nos comentários...


Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

14 comentários:

  1. Adorei sua seleção, algumas delas eu ainda não conhecia.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe que demorei milhoes de anos pra saber que a musica worth It era do fifth harmony, né? E nunca itnha visto o Clip

    Adorei

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist! Amo Demi!!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. A maioria das músicas também estão constando na minha playlist atual haha. Amo Cool For The Summer! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas musicas são incríveis, a minha favorita delas é Cool For The Summer, acho que é a musica que mais tenho ouvido. hahaha
    Beijinhos linda, adorei a playlist! <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, obrigada... beijos <3

      Excluir
  6. Muito legais! Minhas preferidas são What do you mean e Budapest <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu tô morando numa caverna, não conhecia nenhuma! Costumava conhecer tanta música atual haha' Obrigada pelas indicações!

    31 de Março

    ResponderExcluir