Tag: Liebster Award

Olá!!! Como disse no ultimo post, estou na maior correria haha e ainda estava mudando o cabeçalho do blog. Mas agora acho que irei conseguir atualizar mais o blog haha. E a linda da Carol do blog Futricando moda me indicou para responder a tag Liebster Award. Então vamos lá...


As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
  • Responder todas as perguntas.
  • Colocar a imagem da tag.
  • Colocar o link de quem te indicou.
  • Indicar no minimo 11 blogs.


11 fatos sobre mim:

1-Sou super tímida com quem não sou muito intima.
2-Amo comer coisas saudáveis.
3-Sou católica.
4-Sou neurótica com organização e limpeza.
5-Sou noveleira assumida.
6-desde os seis anos de idade decidi que queria ser estilista.
7-Amo desenhar croquis, mas não curto muito mexer com costura.
8-Roxo é minha cor favorita
9-Sou viciada em cremes para o rosto.
10-Sou uma katycat.
11-Amo cozinhar, e claro comer haha.

Perguntas e respostas:

1-Porque criou o blog?
Para dividir dicas e truques de moda, e versalidades das nossas roupas.

2-Quais são  seus cantores e bandas favoritas?
Amo a Katy perry, e gosto de vários artistas internacionais, como Bruno mars, Justin timberlake, Bandas como: Maroon 5, Coldplay, Muse, imagine dragons... enfim gosto de vários artistas.

3-Qual sua maior paixão?
Desenhar

4-Quais blog/sites você costuma visitar, para se inspirar?
Vários perfis de moda e decoração no instagram, Karol pinheiro, Radioative unicorns, Just Lia entre outros.

5- Uma artista que você roubaria todos os looks?
A Thaila ayala, me identifico muito com os looks dela.

6-Qual seu maior sonho?
Fazer um desfile na semana de moda de Paris, haha sonho alto eu sei.

7-Uma música:
Thinking of you

8-Um livro:
A culpa é das estrelas, foi um dos poucos livros que me fizeram mergulhar de cabeça na historia e cair em lagrimas haha...

9- Sobre o que seu blog/canal fala?
Basicamente de moda, mas tenho alguns assuntos paralelos.

10-Prefere roupas, sapatos ou bolsas?
Todos os itens  (vou roubar haha).

11-Qual seu estilo, como prefere se vestir?
Tenho um estilo criativo, gosto de usar peças coringas de diversos estilos.

Blogs que indico:

  1. Mania de estrelato
  2. Ny & about
  3. Não provoca
  4. Matéria feminina
  5. Karol Pinheiro
  6. Fala dantas
  7. Radioactive Unicorns
  8. Taay vargas
  9. Nina pessoa
  10. Quatro estações
  11. Linda menina

Minhas perguntas para os indicados:


1-Qual o significado do nome do seu blog?
2-Um país onde você nunca moraria?
3-Qual o seu maior medo?
4-Qual sua cor favorita?
5-Qual seu maior defeito, e qualidade?
6-Qual profissão sonha em seguir ou já segue?
7-Você prefere série ou filme?
8-Estilo musical favorito?
9-Porque criou seu blog?
10-Quem você gostaria de ser por um dia?
11-Pra você o dinheiro traz felicidade?

Então é isso espero que tenham gostado...Beijo,beijo...

18 comentários:

  1. Adorei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela indicação. Adorei suas respostas :)
    nossa o livro a culpa é nas estrelas tbm me fez mergulhar em um oceano de lágrimas sem fim kkkkk
    Então, tbm vim avisar que já respondi essa tag indicada por outro blog: http://www.quatroestacoes.blog.br/2015/05/tag-liebster-award.html

    Mas fica triste não, fiquei super feliz por ter me indicado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem haha, gostei das suas respostas...beijos

      Excluir
  3. Oi
    Nunca tinha visto essa Tag. Adorei tuas respostas.
    Vou salvar aqui pra responder depois. Beijos.

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas respostas haha ♥
    Obg por responder linda, Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nunca tinha visto essa Tag. Adorei tuas respostas.
    Vou salvar aqui pra responder depois. Beijos.

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!! Gostei das repostas!!!
    Prazer em conhecê-la..
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/2015/07/conheca-juv-acessorios.html

    ResponderExcluir
  7. Ameia tag OKAY! correndo para responder ela ,bjão lindona ! \OBRIGADO ;)

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tag e adorei suas respostas!

    beijos
    Blog: http://bembagunceira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/bembagunceira
    Instagram: https://www.instagram.com/maasalles

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela indicaçãaaao amor <3 vou com certeza responder, adorei as respostas. bjuxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir