Dicas de séries:The originals e The Carrie diaries

Olá!!! Já estamos no final das férias :( E ainda dá tempo de ver uma serie bem bacana haha. Eu adoro acompanhar séries, já comentei aqui no blog. E recentemente assistir duas que achei bem legais. Então vamos lá....

A primeira série que amei e com certeza vou acompanhar a segunda temporada, é The originals, pra quem assim como eu ama, The vampire diaries e já chegou na quarta temporada, vai gostar de The originals.

Sinopse:
The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.

Quando comecei a assisti não gostei muito dos primeiros episódios, e li até bastante críticas envolvendo a série, mas mesmo assim alguns fatos me fizeram gostar. Principalmente depois do episódio 10, que é quando a série pega fogo e você não consegue parar de acompanhar. Olha já gostava um pouco do Klaus, apesar dele ser do mal, mas na série você acaba conhecendo toda a história dele e de sua família. Os primeiros vampiros do mundo, e o porque do klaus e seus irmão serem um pouco revoltados com o mundo e com seu próprio pai. Não vou contar muito pra não criar um spoiler hahaha, mas vale super apena assistir. Eu fiquei emocionada com o último episódio da 1 temporada, rolaram até lágrimas e isso é bem difícil de acontecer haha. Bom é isso, super recomendo e o legal e que a 1 temporada está disponível em vários sites online.

Outra série que envolve outra e até filmes, The Carrie diaries, inspirado nos livro com o próprio nome, conta a história da Carrie adolescente antes do sex and city. Vou ser sincera não morri de amores pela série não, até gostei da primeira temporada, mas a segunda deixou a desejar, tanto que não fez sucesso nos EUA.

Sinopse:
The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.

O que me levou a acompanhar os 13 episódios, das 2 temporadas foi esse ar de moda e as baladas, com música roquinho dos anos 80. Dá para ver vários looks legais, não só da personagem principal, como de outros personagens. E Outras coisas legais da década.

  Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

2 comentários:

  1. eu amo the vampire diaries e consequentemente os originais, ate mesmo pq, fica aquela duvida: pra onde vao os originias? e o que acontece com a hale e a criança do klaus? entao, bora assistir os originais pra ver o que acontece.
    Sou VICIADAAAAA demais... tudo por causa do damom. Tbm adoro o Elijah... bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amo todos, haha como não amar??? beijos

      Excluir