Séries Que Estou Assistindo:The Vampire Diaries e Pretty Little Liars

Olá!!!! Hoje vou falar de duas séries que gosto muito de acompanhar. Como amo séries, sempre estou procurando uma nova, mais tem duas que estou amando. Vamos lá...

The Vampire Diaries: Essa é sem dúvida minha série favorita, estou louca para acaba de assistir a 5° temporada, mas vou confessar que estou frustada com o andar da série, e o rumo de alguns personagens. Já está ficando uma série enrolada, e sinceramente odiei quando a Elena deixou o Stefan pra ficar com o Damon :( Por isso estou odiando o rumo da série, mas assisto mesmo pelo Stefan haha..

Sinopse:
"Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek".

Fora isso a série é ótima, cada temporada eles tem um obstáculo diferente, isso é bom, porque não fica uma coisa repetitiva. Eu particularmente amo a série, só por ser de vampiros mesmo hahaha. É isso, a série é ótima e vale super apena assistir...

Pretty Little LiarsSempre li na internet vários comentários e postagens de moda, relacionadas a série, mas nunca tinha assistido nenhum episódio, até o mês passado haha. Estava no tédio e resolvi assistir a primeira temporada, de cara adorei a série e parei na 3° temporada, tipo viciei hahaha. Mas enfim, quando comecei essa temporada tive as mesmas conclusões que tinha lido na net. A série é boa, porém acaba ficando muito enrolada e enjoativa sem nada de muito diferente...

Sinopse:
Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda...

Mas mesmo com esses contras, a série é boa, e vou continuar assistindo pra ver, se essa enrolação acaba ou piora. E continuar babando pelos looks das personagens que são incríveis...

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

2 comentários:

  1. Eu tb companho essas duas e mais um monte rs Pll já terminei, agora tvd to achando meio paradona sei lá, mas vou continuar pra ver haha curti teu blog, bjss

    thivenchoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahhaha que bom que gostou :)
    também estou achando tvd parada ....

    ResponderExcluir